Review/análise de Demon Slayer vol. 8
Para o nosso segundo dia de leituras e reviews, eu trouxe outro volume de Demon Slayer para comentar. O volume 7 foi ótimo mas esse volume tá absurdo demais, leitura mais do que recomendada!
Resumo do volume: A história desse volume começa após Tanjirou e Inosuke conseguirem derrotar o Primeiro Kagen. Tanjirou encontra-se muito ferido e aparece Rengoku para ajudá-lo a se recuperar. Entretanto, nesse exato momento chega no local o Terceiro Jougen, um dos mais poderosos onis existentes. Rengoku e o Jougen travam então uma árdua batalha até a morte. Após o final de luta, Tanjirou, Inosuke, Zenitsu e Nezuko são levados para a Mansão Borboleta para curarem seus ferimentos. No final do volume os 4 são levados pelo Pilar do Som para a próxima missão.
Informações do volume: O volume 8 de Demon Slayer foi lançado em setembro de 2020 no Brasil pela Panini. Tem 196 páginas e vem com capa e sobrecapa. Esse volume inicia no capítulo 62 da história e termina no capítulo 70. O preço de capa hoje é de R$29,90.
Estética: Para esse volume com o Rengoku (Hashira das Chamas) na capa escolheram a cor laranja/vermelha como tema. Ficou bem bonita a sobrecapa e as cores dão o toque certo para remeter ao fogo e as chamas, bem estilo Pilar das Chamas. Na capa embaixo temos uma ilustração em que se não me engano é a mãe do Rengoku. As capas de Kimetsu nunca decepcionam e essa na minha opinião é uma das mais bonitas e vibrantes da coleção. O laranja é uma cor que representa bem a ideia de energia e calor, e além disso a cor laranja remete a força, coragem, determinação e ousadia, tirando o espectador do estado de medo e covardia. Nem preciso comentar que isso tem tudo a ver com nosso querido Rengoku, não é?
Leitura: Esse mangá tá simplesmente uma obra prima. A última conversa do Rengoku com o Tanjirou quase me levou as lágrimas. Que volume, meus amigos. Teve luta, teve emoção, teve diálogos f*das e a arte como sempre sensacional. Além disso, descobrimos mais algumas coisas importantes sobre o plot, como a respiração original. O final não tem nenhum fato explosivo bombástico, mas já começa o fio para o próximo arco, o Distrito de Entretenimento. O volume foi tão bom que dispensa mais comentários. M A R A V I L H O S O.
Sobre Demon Slayer vol. 8 é isso, mas vocês podem continuar acompanhando minhas reviews dos 30 mangás em 30 dias aqui no blog :)
Estou publicando 1 review por dia, não deixem de conferir!
Comentários
Postar um comentário